A digital influencer Dandara Pantoja, mais conhecida no mundo digital como “Arlequina de Manaus”, tem sofrido uma série de investidas pesadas contra ela e sua reputação. A jovem, que até antes do seu último relacionamento (Coringa de Manaus) era cantora, não tem tido muita paz desde o término do relacionamento.
Recentemente, páginas e blogs deram publicidade para um vídeo no qual haters a comparam com um personagem do filme de terror “Pânico na Floresta”. O filme em questão mostra os vilões (três homens completamente deformados). Eles fazem parte de uma linhagem de canibais que, isolada na floresta, apresenta uma série de deformidades genéticas que, de geração em geração, faz com que sua aparência fique extremamente monstrenga.
Após a fama, Arlequina de Manaus está sofrendo forte ataques de haters
Para a construção do conteúdo, basearam-se em um dos vídeos divulgados no TikTok da Arlequina e no final inseriram apenas um comentário pejorativo para dar ênfase à mensagem.
Ontem (20), a Arlequina de Manaus usou suas redes sociais para externar que está sendo vítimas de haters que a todo tempo falam palavras de baixo calão, desejando o pior pra ela, e a xingando o tempo todo. Há poucos dias atrás, ela chegou a publicar que cobrará a partir de agora, o valor de R$100 a R$500 para fazer presença nos eventos, visto que já está famosa.
De acordo com ela, é uma forma de valorizar a sua participação e não trabalhar mais de graça. Ela informou que tem hoje 18.400 seguidores no Instagram e que lhe traz um bom enganjamento com comentários e curtidas e compartilhamento.
“Como Arlequina de Manaus é uma artista que faz sucesso na capital e hoje tenho 18.400 seguidores, nada mais justo cobrar pela minha participação nas casas de shows”, explicou nas redes sociais.
reprodução Facebook
Esse comentário pode ter despertado ainda mais a ira dos haters e feito com que os ataques se intensificassem nesses últimos dias. Abaixo o vídeo editado feito para difamá-la e que tornou-se viral nas páginas de memes e grupos de Whatsapp.