A equipe do grupo Molejo comunicou na noite desta sexta-feira (26) que em um momento delicado que estão vivendo com morte de Anderson Leonardo, o Grupo Molejo foi assaltado.
A equipe informou ainda que o celular que utilizam para assuntos do grupo foi levado em assalto. A assessoria de imprensa da banda informou que não houve feridos durante a ação criminosa sofrida pelos artistas.
“A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp, por favor nos contactar através do número: 21 98619-2879. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação. Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível”, diz parte do comunicado compartilhado nas redes sociais.
Morte de Anderson Leonardo
Internado desde o dia 24 de março deste ano, o cantor Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta-feira, 26, no Rio, após uma piora no quadro de saúde. O artista, de 51 anos, estava internado na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O grupo Molejo confirmou a morte do vocalista em suas redes sociais.
Imagem: Divulgação