Após afogamento de jovem, prefeitura pode suspender banhos na Praia da Ponta Negra - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Manaus

Após afogamento de jovem, prefeitura pode suspender banhos na Praia da Ponta Negra

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros fez denúncias de que a praia, que é artificial, teria buracos que são muito perigosos para os banhistas.  Ao receber as denúncias, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), analisará a possibilidade de interditar a Praia da Ponta Negra, localizada na Zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para ajudar no disgnóstico da segurança da área, uma reunião com os representantes do instituto municipal e do Serviço Geológico do Brasil (CPRM), será realizada no dia 8 de deste mês (outubro). Uma das principais pautas será a segurança dos banhistas.

Veja o incidente ocorrido na Ponta Negra aqui.

 

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações