Brasil
Após ajudarem em parto, PMs prendem mãe por motivo chocante

Publicado
5 anos atrásem

A jovem teve um menino e foi socorrida momentos depois do parto no Hospital Federal Bonsucesso – Rio de Janeiro. Militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do 16º BPM (Olaria) participaram da ação após serem acionados pelas pessoas que passavam pelo local.
O caso aconteceu em 2019, a jovem estava dando a luz dentro de um carro, quando foi ajudada pela polícia. Segundo a Polícia Militar, estava fazendo patrulhamento de rotina entre as ruas Ibiapina com Eça de Queiroz, na Penha, quando o socorro foi acionada.
Os policiais encontraram Roberta Santos Viana dentro de um automóvel e ao notarem que não havia tempo de levá-la a um hospital, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e a mulher deu à luz a um menino.
No fim da ação dos PMs, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mãe e o bebê para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), também na Zona Norte. De acordo com a corporação, chegando na unidade, o nome da jovem foi verificado pelos agentes que constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela permaneceu sob custódia na unidade.
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Você Poderá Gostar
“Tsunami de Viados” esculhamba moradora sobre fãs de Lady Gaga espalhados no Rio de Janeiro
Vale leva a Amazônia vista por dentro para o Web Summit no Rio
Beija-Flor de Nilópolis conquista 15º título no Carnaval do Rio de Janeiro em despedida emocionante de Neguinho
Pessoas tentam pular das janelas durante incêndio no Rio de Janeiro
Vídeo: Idosa é empurrada de escada durante discussão com síndica e filho dela
PF prende amazonense com cocaína na mala tentando embarcar para Portugal