Manaus
Após atropelar pedestre, motorista perde o controle e carro cai no Igarapé

Publicado
8 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Manaus, AM – As loucuras do transito continuam ocorrendo em larga escala em Manaus. As Imagens enviadas por um leitor do Portal, mostra um veículo, modelo Celta dentro do Igarapé do Passarinho, no bairro Monte das Oliveiras.
Segundo informações, o motorista teria atropelado um homem e com isso, perdido a direção.
As autoridades informaram que os quatro ocupantes sofreram ferimentos leves e foram atendidos no SPA Eliameme Mady, no conjunto Galiléia.O pedestre também sofreu pequenas escoriações.

carro cai no Igarapé do Passarinho / Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Igarapé do Passarinho passa por limpeza e manutenção pela Prefeitura de Manaus
Após 3 dias sumido, jovem de 19 anos é encontrado morto com requintes de crueldade e “embalado” no Igarapé do Passarinho
Flagrante Inusitado: Casal é surpreendido em nomento íntimo sob Ponte do Igarapé do Passarinho em Manaus
Vídeo : Moradores encontram corpo esquartejado no Igarapé do Passarinho enrolado em saco