Na última segunda-feira (2), um caso chocante aconteceu na cidade de Porto Alegre – RS. Um homem que tinha sido demitido, foi atrás de sua vingança na casa do seu ex-patrão. Porém, ele não foi pra conversar, foi pra executar o ex-patrão, pois tinha ficado revoltado por ter sido demitido. O caso aconteceu no bairro São Geraldo.
Os vídeos das câmeras de segurança mostraram o exato momento quando o ex-funcionária de uma empresa privada chega no portão do local de trabalho.
De acordo com as informações, o homem teria ido para entregar alguns documentos. O ex-funcionário então começou a efetuar disparos contra o ex-patrão.
O que o homem não esperava, era que a vítima também estava armada e revidou, ferindo o agressor. O ex-funcionário foi atingido de raspão e ficou caído na calçada.
Em seguida, o suspeito foi rendido pelo seu antigo patrão e mais duas pessoas, que o vigiaram até a chegada da Brigada Militar.
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, o suspeito tentou balear o ex-chefe por não aceitar sua demissão. Ele já recebeu alta do hospital e foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele deve responder por tentativa de homicídio.
Para a polícia, o empresário agiu em legítima defesa ao revidar os tiros do ex-funcionário.
Após ser demitido, homem tenta atirar em ex-patrão, mas acaba sendo baleado! Veja o vídeo!
Veja o vídeo:
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos