Na madrugada desta segunda-feira (24), na rua Igarapé do 40, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus, um casal teve seu apartamento invadido e ainda foram esfaqueados pelo vizinho, um adolescente de 15 anos.
A dona de casa Lilian Rodrigues Pinheiro (34) foi esfaqueada no braço esquerdo, ao tentar proteger o marido que estava sendo atacado pelo adolescente. O seu marido, por vez, o padeiro João Carlos Souza Soares(38), teve o pescoço, ombro e os dedos das mãos cortados.
Lilian contou que por volta das 2h30, ouviu um barulho na área de serviço, então, ela e o marido se levantaram para verificar e, ao acender as luzes, eles viram o menor dentro do apartamento, e na sequência, o menino ja saiu atacando seu marido.
O casal contou ainda que nunca tiveram problemas com eles. Não sabem se ele é usuário de drogas, mas hoje ele estava transtornado, dizia que estava sendo perseguido e tinha visto um vulto.
O casal foi socorrido e levado para o Hospital João Lúcio, por sorte, nenhum deles faleceu e o adolescente de 15 anos foi apreendido após o ato infracional e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
O casal foi internado no Hospital João Lúcio e não corre risco de morte / Divulgação