Connect with us

Esporte

Arena Amadeu Teixeira recebe final da Supercopa Feminina de Vôlei entre Gerdau Minas e Praia Clube

Published

on

O torneio é disputado em jogo único e reúne as equipes campeãs da Superliga e da Copa do Brasil de Vôlei

Nesta última sexta-feira (11/10), a Arena Amadeu Teixeira, administrada pelo Governo do Amazonas, recebeu a Supercopa de Vôlei Feminina 2024. Gerdau Minas e Praia Clube se enfrentaram às 20h30, em jogo único reunindo as campeãs da Superliga e Copa do Brasil de Vôlei.

Ficamos felizes em receber a Supercopa de vôlei em Manaus. A Arena Amadeu Teixeira está pronta para esse grande espetáculo que com certeza será mais um evento inesquecível para os torcedores amazonenses”, disse o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

O evento esportivo inédito que acontece na capital amazonense é uma das principais competições do calendário da modalidade no Brasil, realizado desde 2015. Com quatro títulos consecutivos entre 2018 e 2021, o Praia é o maior vencedor da Supercopa, enquanto seu adversário, Minas, é o atual campeão e vai em busca do bicampeonato.

Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Os ingressos podem ser comprados pelo site ShopIngressos e em pontos físicos, nas lojas: Ótica Diniz, no Amazonas Shopping, Ótica Diniz, no Manauara, e Ótica Diniz no Sumaúma.

FOTOS: Julcemar Alves e Divulgação/Sedel

Flag Football

Neste sábado e domingo (12 e 13/10), às 8h, a Vila Olímpica de Manaus será palco do Campeonato Amazonense de Flag Football. Serão mais de cinco equipes buscando o lugar mais alto do pódio. A competição também visa preparar as equipes participantes para torneios em nível nacional.

FOTOS: Julcemar Alves e Divulgação/Sedel

Tênis de Mesa

Acontece também neste sábado e domingo (12 e 13/10), a 7ª etapa do Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa. A competição será realizada na quadra de tênis de mesa da Vila Olímpica de Manaus, a partir das 8h30, com disputas em diversas categorias.

FOTOS: Julcemar Alves e Divulgação/Sedel

Futebol de Mesa

O Estádio Carlos Zamith recebe neste domingo (13/10), a partir das 8h30, a 7ª edição do Campeonato Amazonense Individual – Regra Dadinho. Com seis equipes confirmadas, o evento busca incentivar a modalidade no estado e formar também o novo campeão da categoria.

Agenda completa:

Arena Amadeu Teixeira
Competição: Supercopa Feminina de Vôlei – Gerdau Minas x Praia Clube
Data e hora: Sexta-feira (11/10), às 20h30
Organização: CBV
Entrada: Ingressos

Vila Olímpica
Competição: Campeonato Masculino e Feminino de Flag Football
Data e hora: Sábado e domingo (12 e 13/10), às 8h
Organização: Fefafam
Entrada: Gratuito

Competição: 7ª Etapa do Campeonato Amazonense de Tênis de Mesa
Data e hora: Sábado e domingo (12 e 13/ 10) às 8h30
Organização: FTAM
Entrada: Gratuito

Estádio Carlos Zamith
Competição: Campeonato Individual Regra Dadinho
Data e hora: Domingo (13/10), às 8h30
Organização: Fefmam
Entrada: Gratuito

Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!
Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações