Um suspeito de roubo foi agredido após usar uma arma de brinquedo para tentar assaltar uma lanchonete, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, Goiás. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem saindo de uma hamburgueria, enquanto os os funcionários correm atrás dele. As informações são do Metrópoles.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura passava próximo do local no momento em que os agentes viram o suspeito já com sinais de agressão. Os policiais também constataram que a arma era falsa.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o homem, que estava com ferimentos leves na cabeça. De acordo com a PM, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis e, em seguida, levado para a Central de Flagrantes da cidade, onde ficou detido.
O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, contou que o ladrão chegou nervoso à lanchonete, o agrediu e pegou dinheiro, um notebook e dois celulares.
O proprietário também disse que fez uma reunião com os funcionários. Segundo ele, todos entenderam que agiram de forma errada, no calor da emoção, ao tentar fazer justiça com as próprias mãos.
Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…