O motorista foi rendido por três assaltantes armados enquanto deixava passageiros no Residencial Viver Melhor 2.
Na madrugada desta terça-feira (24), um motorista de aplicativo de transporte privado, de 37 anos, sofreu um sequestro relâmpago. Ele foi abordado por três assaltantes quando deixava passageiros no Residencial Viver Melhor 2, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Após veículo ficar sem combustível o motorista foi deixado no porta-malas.
Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista informou que estava finalizando uma corrida no Viver Melhor 2, quando foi abordado pelo trio de assaltantes. Ele ainda acrescentou que um dos criminosos estava armado com arma de fogo e outro assumiu o volante do carro, modelo Siena branco.
Os criminosos ainda roubaram o dinheiro que motorista teria ganhado com as corridas. O valor roubado não foi informado para PM.
O motorista informou a PM que o trio teria o colocado no porta-malas e enquanto trafegavam no veículo. O carro foi deixado na Avenida das Flores, no bairro Santa Etelvina, quando ficou sem combustível. Os criminosos fugiram sem serem identificados.
O motorista saiu do porta-malas e caminhou até uma base da Polícia Militar na Avenida das Flores, onde policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) o ajudaram.
Foto: Divulgação