A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional do Amazonas (IEADTAM), declarou apoio ao prefeito e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), nas eleições municipais deste ano. O anúncio aconteceu durante encontro com membros de vários bairros de Manaus, no Teatro La Salle, zona Centro-Oeste, na noite da última quarta-feira (18/9). A IEADTAM é uma das maiores denominações evangélicas do Estado e se junta a outras igrejas que já declararam apoio à campanha de David.
A candidata a vereadora pela coligação “Avante, Manaus”, irmã Vanda, disse que pela primeira vez a Assembleia de Deus Tradicional participa de uma grande reunião de apoio a um candidato. Segundo ela, demonstração de confiança no trabalho já realizado pelo prefeito de Manaus.
“Todos os irmãos aqui estão demonstrando confiança no prefeito David Almeida e querem a continuidade do trabalho que ele já iniciou”, disse.
Para o prefeito, que nasceu em lar cristão e continua seguindo os passos ensinados por sua mãe, Dona Rosa, este é um momento significativo e de muita importância.
“Na minha vida, de onde eu vim, com as condições que eu tinha, aonde eu cheguei. Eu cheguei pela vontade de Deus. Nós não podemos ficar fora da representação política do nosso Estado. Muito me honra ser o escolhido pelo povo de Deus para representá-lo. Minha mãe ficaria muito feliz em me ver onde eu cheguei, mas principalmente por continuar seguindo os valores que ela me ensinou, nos caminhos do Senhor, e podendo fazer a minha parte como representante da população que acredita no meu trabalho”, disse David Almeida.
Foto: Dhyeizo Lemos/Assessoria
IEADTAM
A IEADTAM é considerada uma das maiores redes cristãs do Amazonas, com mais de 1.800 congregações no Estado, sendo 320 igrejas somente em Manaus.
Segundo representantes da Igreja, a escolha pelo nome de David – que tem Renato Junior como candidato a vice-prefeito – “foi uma convergência pelos valores cristãos e posicionamento em relação à administração pública”.
Apoio confirmado
Além da IEADTAM, a campanha de David Almeida já tem a confirmação do apoio da Igreja Evangélica Assembleia de Deus; da Igreja da Graça de Deus; da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil e da Igreja Quadrangular do Amazonas.