Um famoso ator que ninguém conhecida, o Ed Gale, intérprete de Chucky nos filmes da franquia Brinquedo Assassino, está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por pedofilia. O ator admitiu ter enviado mensagens de conteúdo sexual a 10 menores de idade constantemente. As informações são do jornal The Daily Mail.
Grupo chamado Creep Catcher Unit fingiu ser um menino de 14 anos na internet e teria recebido mensagens de Gale. Os integrantes que se passavam pelo garoto, então, ligaram a câmera, confrontaram Ed e coletaram provas para enviar à polícia.
As autoridades não prenderam o ator, nem realizaram a denúncia, mas deram início às investigações. Em imagens compartilhadas pelo Creep Catcher Unit, Gale admitiu que falava com ao menos 10 menores de idade.
O ator afirmou ainda que queria realizar “sexo oral e possivelmente anal” com quem ele acreditava ser um menino de 14 anos. Gale pediu que o garoto levasse lubrificante e declarou que gostaria de realizar o ato sem preservativo.
Segundo a organização, o ator estava em contato com o perfil falso do garoto há dois meses. Ele não contestou a idade do menino e pedia fotos nuas constantemente.
Chucky, Ed Gale (Foto: Reprodução)