Polícia
Ator que interpretava o Chucky está sendo investigado por pedofilia

Publicado
2 anos atrásem

Um famoso ator que ninguém conhecida, o Ed Gale, intérprete de Chucky nos filmes da franquia Brinquedo Assassino, está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por pedofilia. O ator admitiu ter enviado mensagens de conteúdo sexual a 10 menores de idade constantemente. As informações são do jornal The Daily Mail.
Grupo chamado Creep Catcher Unit fingiu ser um menino de 14 anos na internet e teria recebido mensagens de Gale. Os integrantes que se passavam pelo garoto, então, ligaram a câmera, confrontaram Ed e coletaram provas para enviar à polícia.
As autoridades não prenderam o ator, nem realizaram a denúncia, mas deram início às investigações. Em imagens compartilhadas pelo Creep Catcher Unit, Gale admitiu que falava com ao menos 10 menores de idade.
O ator afirmou ainda que queria realizar “sexo oral e possivelmente anal” com quem ele acreditava ser um menino de 14 anos. Gale pediu que o garoto levasse lubrificante e declarou que gostaria de realizar o ato sem preservativo.
Segundo a organização, o ator estava em contato com o perfil falso do garoto há dois meses. Ele não contestou a idade do menino e pedia fotos nuas constantemente.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem preso por pedofilia, militava contra pedofilia nas redes sociais
Vídeo: Mostra homem levando mala com criança sequestrada dentro
A maioria das vítimas de estupros no Brasil são meninas de 10 a 14 anos de idade
Vídeo mostra vereador bolsonarista Gabriel Monteiro acariciando menina de 10 anos e perguntando “aqui tá quente?”
Homem é detido após marcar encontro com menina de 12 anos
Em troca de contas pagas, mãe arranja namorado para filha de apenas 12 anos