Nesta quarta-feira (21/2), a equipe jurídica da apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, expôs um áudio do ex marido dela, que é réu por violencia doméstica, Alexandre Correa, ofendendo ex esposa, reclamando pela falta de dinheiro, se lamentando por ter horários para ver o filho e atacando Edu Guedes.
A exposição dos ataques sofridos por Ana veio logo após Alexandre Corrêa afirmar em áudio que Ana Hickmann é alcoólatra, mitômana que ela tem problemas mentais e que nunca fez tratamento com um psiquiatra.
Segundo Ana, ela não tem “24 horas de sossego” e que está com problemas de saúde ocasionados pelo estresse das perseguições que ela sofre do ex marido.
Imagem: Divulgação
“Enquanto a Ana está na mansão, eu estou em 35 metros; enquanto ela está com belos carros, eu tô com carro velho; enquanto ela está de posse do meu filho, eu tenho que ver meu filho fracionado e cada vez que vou ver meu filho é um parto; enquanto eu tô aqui numa solidão completa e tremenda, ela já está chup*ndo o p*u do Eduardo Guedes faz tempo”, dizia a mensagem enviada por Alexandre Correa ao jornalista Ricardo Feltrin.
Os advogados que representam Ana Hickmann no caso, reagiram ao vídeo em que Alexandre Correa ofende a ex-esposa. “O tipo de situação que a Ana, que é vítima, vem sendo submetida pelo ex-marido”, diz a nota enviada à imprensa.
A defesa da apresentadora da Record também se manifestou sobre as acusações de alcoolismo e de sanidade mental apontadas por Correa, já que ele pede a guarda do filho Alezinho, de 9 anos.
“Ana Hickmann vem sofrendo uma série de violências de Alexandre Correa. Réu por violência doméstica, o ex-marido da apresentadora não se contentou em agredi-la fisicamente, emocionalmente e patrimonialmente, e passou a atacá-la na grande imprensa, com o objetivo de encobrir as provas da agressão e do desvio de dinheiro das empresas que administrava”, informou o comunicado.
Confira o áudio de Alexandre Correa ofendendo Ana Hickmann: