Os novos depoimentos apontam que o causador da “brincadeira” que tirou a vida do MC Kevin teria sido seu amigo Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, que estava com Kevin na praia e convidado a modelo Bianca Domingues para o hotel momentos antes da queda do MC do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.
MC VK e MC Kevin / Divulgação
A partir do áudio abaixo, divulgado pelo MC Brizola que comprova que o MC VK foi o culpado de ter incentivado o MC Kevin a pular de uma varanda para outra para escapar de um possível “flagrante” da sua esposa.
https://www.youtube.com/watch?v=HAATYXBbZI8
Em depoimento à polícia da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações, MC Vk disse que viu as mãos do de MC Kevin escorregando do parapeito da varanda do hotel onde o amigo caiu no último domingo. VK ainda confirmou que ele e o funkeiro tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Domingues, de 25 anos, no quarto 502, local da tragédia.
Bianca havia dito que como eles estavam sem camisinha, não houve penetração. Em depoimento à polícia, Bianca Domingues afirmou que conheceu MC VK na praia e logo começou a segui-lo no Instagram. No entanto, a garota de programa deixou de seguir o funkeiro na rede social após matéria publicada na Coluna Leo Dias.
MC VK ainda segue Bianca.
Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK no mundo do funk, é peça-chave no caso. Ele se apresentou à delegacia como amigo e empresário de MC Kevin, de 23 anos, que morreu na madrugada do último domingo em hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Desde então, VK apagou todas as fotos na rede social e apenas postou nos stories que toda verdade iria aparecer e logo estará falando sobre o caso.