O avô se chama Joseph Fuller, de 65 anos, ele foi buscar seu neto na escola primária quando avistou um grupo de crianças e dentre eles, viu um garoto que acreditava ser seu neto. Em seguida, ele o abraçou e disse que teria que levá-lo mais cedo.
Foto: Divulgação
A escola que o neto de Jospeh estuda se chama Escola Primária Edisto na Carolina do Sul, EUA. Ao perguntar se a criança estava pronta para ir, ela respondeu que “sim” e confirmou a um funcionário da escola que estava indo embora com o seu avô.
Depois de saírem da escola, os dois foram até o carro, onde estava a esposa de Joseph que deu um lanche ao garoto, mas sem se virar para trás.
Apenas quando chegaram em casa, todos perceberam que tinham levado a criança errada e o garoto foi imediatamente devolvido à escola. “Ele tinha um dente faltando na frente e eu sei que meu neto não tinha um dente faltando na frente”, disse Joseph.
Foto: Divulgação
A escola se pronunciou dizendo que os meninos tinham cortes de cabelo e características semelhantes, mas pesos e alturas diferentes. Além disso, os funcionários da escola disseram que estão reformulando seus procedimentos de check-out para evitar futuros incidentes.