Um homem morreu e outros dois foram presos quando assaltavam uma loja da operadora Vivo na manhã desta quarta-feira (7/6) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. O morto foi baleado pela polícia após fazer uma funcionária refém e tentar fugir, usando a mulher como escudo, pelas Rua do Comércio, no centro da cidade.
Após deixar o estabelecimento, ele foi caminhando a céu aberto com a vítima sob a mira da arma por cerca de dois quarteirões, sendo acompanhado pelos militares. Quando chegou à Rua Coronel Carvalho, um policial à paisana conseguiu atirar no assaltante e liberar a refém.
A ação foi acompanhada pelos frequentadores e trabalhadores do local, que registraram toda a agonia da vendedora, que ainda não teve o nome revelado.
Segundo a Polícia Militar, os outros dois assaltantes se entregaram na chegada dos policiais ao local e foram levados para a delegacia de Angra dos Reis.
O baleado chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm. A mulher feita refém não ficou ferida.
Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…