Na manhã desta quinta-feira (5/10) um grupo foi preso após invadir uma clínica ginecológica localizada no bairro São Francisco, na zona sul de Manaus. Durante a ação um dos suspeitos tentou matar uma escrivã da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estava no local.
Bandido tenta matar policial, se abestalha e atira no próprio pé em Manaus- Imagem: Divulgação
Enquanto rendiam as vítimas, os criminosos viram o distintivo e um deles apontou a arma para a cabeça da policial, porém a arma travou e quando tentava destravar, o bandido acabou airando no próprio pé.
A arma usada pelos bandidos é de fabricação caseira, segundo informações da delegada Fernanda Antonucci, do 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP),
O bandido atrapalhado foi preso no Hospital e Pronco-Socorro 28 de Agosto, lá ele dedurou que os parceiros estavam escondidos em uma residência no bairro São Francisco, zona Sul da capital.
No esconderijo do grupo a polícia deteve um casal por suspeita de envolvimento no esquema de roubos. Foram apreendidas também: três armas caseiras foram e cinco celulares, que estavam em poder dos acusados.
Os envolvidos devem responder por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas e latrocínio tentado.