Na noite de segunda-feira (29), dois profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), viveram momentos de terror em meio à uma regulação na região da estrada do Derba, no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Suspeitos armados invadiram o veículo para executar paciente e a acompanhante.
Conforme apurado, eles eram um casal e o homem estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ter tido o carro crivado de balas, e precisou ser transferido para o Hospital do Subúrbio.
Durante a viagem um carro modelo Onix cor branco em alta velocidade interceptou a ambulância na rotatória do Derba, em seguida evadiram fuga. As vítimas foram atingidas com diversos disparos de arma de fogo e morreram no local, o veículo foi tomado por sangue.
A enfermeira e condutor não ficaram feridos na ação, no entanto, o motorista precisou de atendimento por conta de uma crise de hipertensão.
De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o crime possui características de um acerto de contas.
Veja Imagens:
Fonte: CM7