Política
Bastidores: Colete do prefeito vira piada

Publicado
10 anos atrásem

Durante reunião na sede do Governo do Estado, sobre o decreto de Situação de Emergência e Prevenção às Queimadas e Incêndios Florestais em 12 municípios. Outro assunto gerou motivo de riso geral.O colete de operário municipal usado pelo prefeito Artur Neto (PSDB) foi motivo de piada entre prefeitos que participavam da reunião. A vestimenta da prefeitura, sempre utilizada do prefeito gerou muito riso contido entre os presentes.
Durante o ato, os participantes olhando, uns para os outros, não se continham ao ver o prefeito no seu modelito trabalhador da prefeitura fiel.
A reunião continuou com todos segurando suas gargalhadas.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Governo do Estado oferece atendimento Psicológico para a população; Saiba como participar!
Pra salvar mais vidas, Governo vai transferir 235 pacientes com Covid-19 para tratamento em outros estados
Governo do Estado avança com as obras de reconstrução do sistema viário do município de Tefé
Governo do Estado adquire 650 quilos de mel de meliponicultores de Boa Vista do Ramos
Prefeito de Manaus testa positivo para Covid-19 durante exames de rotina e cumpre isolamento com quadro estável
Em entrevista à CNN, Arthur Neto avisa que sistema de saúde em Manaus já colapsou