Polícia
Bebê de 5 meses morre após ser brutalmente espancad0 em Borba no AM

Publicado
2 anos atrásem
Por
Jussara Melo
Na manhã deste sábado (19), o pequeno Enzo Pietro de Sá Lima de apenas 5 meses de idade, após ser brutalmente espancado.
O crime teria ocorrido na reeidencia onde a criança morava com os responsáveis, localizada na Travessa Castelo Branco, S/N°, bairro Vitória Régia, no município de Borba, distante de Manaus.
De acordo com informações, Enzo deu entrada no Hospital Vó Mundoca, já sem vida, com sinais de espancamento pelo corpo.
Por conta das evidências de violência no corpo da criança, a polícia foi acionada pela equipe do hospital e rapidamente policiais do 9° CIPM do Município de Borba chegaram a unidade de saúde para averiguar o caso.
A guarnição chegou até a responsável pela criança, identificada como R S L, de 16 anos, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A companheira da responsáveis pela criança, identificada como Samara Santos de Sá, 26 anos, se apresentou na Delegacia e prestou depoimento.
O laudo médico confirmou o espancamento e também confirmou que além do espancamento, a criança morreu por Asfixia.
O caso será investigado pelas autoridades locais.
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Operação mordaça: Donos de Perfis de fofoca são presos por extorsão e difamação no Amazonas
Vídeo : Barco que saiu de Borba naufraga perto de Manaus!
Forte correnteza arrasta flutuantes e embarcações em Borba, no Amazonas
Em Borba, população corta mão de ladrão após ele ser flagrado roubando uma casa
Vídeo: Simão Peixoto de Borba deixa o xilindró de “wi-fi na canela”
Grave: Presidente Roberto Cidade denuncia má gestão em Borba e pedirá inspeção do TCE-AM no município