Manaus
Bombeiros evitam tragédia após conter incêndio na Raiz

Publicado
1 ano atrásem
Por
Jussara Melo
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) conteve, no início da manhã desta terça-feira (05/12), um incêndio em uma residência de alvenaria no bairro da Raiz, zona sul da capital. Três viaturas da corporação foram enviadas ao local e a ação rápida das equipes impediu que as chamas se propagassem por todo o imóvel e atingissem outras casas no entorno.
De acordo com o Centro de Operações Bombeiros Militar (Cobom), o CBMAM foi acionado, por volta das 8h, para atender a ocorrência e, imediatamente, três viaturas foram deslocadas para o local.
“Ao chegarem no lugar indicado, nossos bombeiros atuaram de forma rápida utilizando as técnicas necessárias para controlar o incêndio, que atingia a cozinha do imóvel. Esse trabalho preciso impediu que as chamas se propagassem para outros cômodos da casa e até mesmo outros imóveis do entorno”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Muniz.
Os bombeiros fizeram o isolamento da área e montaram as linhas de contenção com mangueiras de combate a incêndio. Na ação foram usados 1.500 litros de água. Após a extinção do sinistro foram realizados o rescaldo e a vistoria de área. Não houve registro de vítimas.

Sinistro iniciou na cozinha e atuação rápida dos bombeiros impediu que as chamas se propagassem por todo o imóvel.- Imagem: Divulgação
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Você Poderá Gostar
Temporal deixa 4 da mesma família soterrados após deslizamento de terra na Redenção em Manaus
Operações Aceiro e Céu Limpo: Corpo de Bombeiros do Amazonas atua em mais de 20 mil focos de incêndio
Corpo de Bombeiros completa 5 dias de combate intenso aos incêndios em Iranduba, confira o vídeo:
Operação Céu Limpo: Bombeiros combatem 14 incêndios em Manaus em 24 horas
Tragédia na zona leste de Manaus: Idosa de 74 Anos morre em incêndio, confira o vídeo
Prefeitura de Manaus atende famílias vítimas de incêndio no Bairro do Céu