Nesta sexta-feira (20/10) Boninho, diretor do Big Brother Brasil, usou as redes sociais para fazer uma declaração bombástica sobre a expulsão de Rachel Sheherazade da A Fazenda 15, da Record.
A jornalista foi expulsa do reality rural após ser acusada, pela direção do programa, de agredir a participante Jeny na última quinta-feira (19).
Boninho opinou sobre a expulsão de Shera questionando a saída da jornalista da Fazenda15, que após ser expulsa, ganhou apoio do publico que a admirada dentro do reality.
Imagem: Reprodução
“Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem pedir é uma delas! Será???”, questionou Boninho, sugerindo a hipótese de que o gesto que provocou a expulsão tenha sido tomado pela participante para ser expulsa.
A postagem de Boninho foi suficiente para incendiar a internet, fazendo com que o apelo para que ele chamasse Rachel Sheherazade para participar da próxima edição do BBB fosse ainda maior. A jornalista era apontada por internautas como a campeã da A Fazenda 15.
Imagem: Divulgação
Entenda o caso
Rachel, de 50 anos, foi expulsa do reality show da Record TV por agredir Jenny Miranda, de 36. A cena da agressão será exibida para o público no programa ao vivo desta noite. Conforme relatado pelos peões que seguem no jogo, a jornalista colocou a mão na boca da mãe de Bia Miranda durante uma acalorada discussão.
Os desentendimentos entre as peoas eram frequentes no jogo, mas a relação ficou ainda mais estremecida depois que Jenny escapou da roça e conquistou o chapéu de Fazendeira da semana. Ela designou Rachel para cuidar das ovelhas, mas ela se negou a desempenhar a função. Quando esse tipo de situação acontece, todos da casa recebem uma punição.
A expulsão de Rachel gerou comoção nas redes sociais, isso porque ela era até o momento a favorita da edição.
Imagem: Divulgação