Notícias
Caçador afirma ter encontrado criatura macabra em Coari

Published
11 anos agoon

A polêmica está no ar, na zona rural de Juraí, em Coari não se fala de outra coisa (mentira), um caçador de onças divulgou uma foto que mostra uma criatura muito estranha e desconhecida, até então.
O caçador disse que estava escondido no escuro quando um ‘Espectro Macabro’ pareceu repentinamente em sua frente. Seus olhos brilhavam no escuro como uma tocha, quando pulou dos arbustos e lançou um olhar para a câmera antes de desaparecer de volta no mato.
Agora deixo as opções para vocês:
A) MEL DEUZ! Me salvem que os ET tão vindo nos matar!
B) ET Bilú filho da puta, pra nós não quis aparecer, mas para os caboquinhos lá dos cafundós do juda saiu peladinho e tudo.
C) Hummm… Acho que já matei esse cara no Silent Hill.
D) Relaxem, não passa de um poodle.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

You may like
Vídeo chocante mostra momento em que jovem é baleado a queima roupa em garupa de moto em Coari!
Polícia apreende 6 kg de maconha escondidos em sacas de tucumã em barco no Amazonas
Homem vai fazer ENEM e acaba preso no Amazonas! Ele era foragido desde 2018
Ex-candidata a Miss Amazonas foi encontrada na Cracolândia!
Foragido por crime de aborto no caso do padre de Coari é preso
Suposto tiroteio e pânico generalizado e interrompem convenção partidária de Adail Pinheiro