Cachorrinha é resgatada após ficar semanas ao lado do corpo de sua dona - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Internacional

Cachorrinha é resgatada após ficar semanas ao lado do corpo de sua dona

Publicado

em

Uma cachorrinha foi resgatada após ficam semanas guardando o corpo de sua dona morta na Hungria. Zsazsa, de 9 anos, da raça Bichon havanês, estava gravemente desidratada quando foi achada na última quarta-feira (3), no apartamento de sua dona em Budapeste, mas agora ela está se recuperando, segundo Gabor Pataki, do grupo de resgate Allatmento Liga.

A cachorrinha ZsaZsa -Imagem: Bernadett Szabo/Reuters

A cachorrinha ZsaZsa -Imagem: Bernadett Szabo/Reuters

Os veterinários disseram que ela iria morrer em dois dias se não tivesse sido encontrada. A polícia entrou no apartamento após os vizinhos terem relatado que a moradora, uma idosa de 66 anos, estava havia vários dias sem aparecer.

“A cachorra estava deitada junto ao corpo, e estava tão fraca que não podia ficar em pé. Tivemos que carregá-la”, disse Gabor.

Agora, Zsazsa está se recuperando e já consegue ficar em pé e abanar o rabo. A polícia afirmou que a dona de Zsazsa parece ter morrido de causas naturais.

 

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações