Uma pessoa morreu e outras mil desmaiaram ao passar mal por conta do calor durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17), de acordo com informações da Folha de S.Paulo.
O público que lotou o estádio Nilton Santos, o Engenhão, sofreu com sensação térmica alta no estádio. O calor extremo fez com que a sensação térmica a 60°C durante a apresentação. O levantamento foi feito pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.
Em algumas publicações nas redes sociais feitas por fãs, era possível ouvir nitidamente as pessoas implorando por água e em resposta se ouvia que “já acabou o estoque”. Outra queixa dos fãs era a respeito do preço alto que estava sendo disponibilizada água quente. O copo de 300ml de água chegava a custar de R$ 8,00 a R$10,00 reais.
Em determinado momento da apresentação Taylor interrompeu o show e exigiu que os seguranças buscassem água para os fãs.
Em outro momento, a cantora chegou a levar água, ela mesma para os fãs, que possivelmente, estavam passando mal com o calor extremo. A empresa Tickets For Fun, responsável no show da Taylor Swift, havia proibido a entrada de garrafinhas de água no estádio.
Imagem: Divulgação