Thamires Adriany de Oliveira Silva, de 27 anos, a “Camaleoa“, foi presa em flagrante pela Polícia Civil sob o comando do Delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Thamires é acusada de aplicar o “golpe do amor” em vários funcionários de fábricas do Distrito Industrial de Manaus. A suspeita foi presa na última quinta-feira (23).
Segundo informações do delegado, na primeira etapa do golpe, a mulher fazia com que os homens acreditassem que estavam em um relacionamento amoroso com ela e a partir daí conseguia tirar dinheiro das vítimas, que segundo ela seria para pagar cirurgias.
Imagem: Divulgação
Na segunda etapa do golpe ela pedia para ir ao encontro da vítima para ter relações sexuais. Após o encontro, ela falava que tinha adquirido uma bactéria mortal no momento do ato sexual e a partir daí ela começava a extorquir mais dinheiro das vítimas dizendo ter que passar por vários tratamentos e processos cirúrgicos por conta da tal devido a bactéria mortal segundo ela.
Imagem: Divulgação
Segundo a PC-AM, a suspeita já teria lucrado mais de R$ 130 mil com o golpe. “Ela obteve, por meio fraudulento, cerca de R$ 130 mil de suas vítimas”, informou a Polícia Civil.