Os suspeitos de matar a menina de 8 anos a tiros em Manaus, na madrugada de domingo (14), teriam buscado atendimento em um hospital após o crime. O registro foi feito por vídeo das câmeras de segurança, que mostram o momento em que os três chegam à unidade de saúde.
Câmeras flagram suspeitos de matar menina de 8 anos em hospital de Manaus -Imagem: Reprodução
Lohanny Remijo Nascimento foi baleada na madrugada do domingo, dentro de casa, depois que três criminosos tentaram assaltar um grupo de vizinhos que estava na rua. Os moradores reagiram e conseguiram imobilizar um dos suspeitos. Os outros dois fugiram do local, mas voltaram pouco depois para se vingar e dispararam tiros que atingiram a garota dentro do imóvel. O padrasto da menina também foi baleado.
No vídeo das câmeras do hospital Platão Araújo, um dos rapazes está aparentemente desorientado e seminu. Outros dois homens tentam colocá-lo em uma maca para receber atendimento.
Os criminosos fugiram do hospital pouco depois. Segundo a polícia, eles teriam descoberto que o padrasto da vítima estava internado no mesmo local.
A polícia solicita que quem tiver informações sobre a identificação e localização dos dois indivíduos entre em contato pelo WhatsApp da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) (92) 98421-5336, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Confira o vídeo divulgado pela Polícia Civil do Amazonas onde aparecem os três suspeitos de matar a criança de 8 anos: