Durante uma reunião do candidato à prefeito Marcelo Ramos (PR) e seu vice Josué Neto (PSD), na noite desta segunda-feira (10), tiros foram disparados na Avenida Xavante, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Caminhada de Marcelo Ramos é alvo de tiros.
Marcelo Ramos e equipe tentaram acalmar os simpatizantes e pediram para que eles tenham fé na vitória do justo. Marcelo chegou a citar uma passagem bíblica:
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.
Josué 1:9
Marcelo Ramos, se manifestou ainda a pouco em seu perfil do Facebook comentando o ocorrido.
De acordo com testemunhas, a confusão se formou depois de 3 assaltantes de ônibus, que acabavam de roubar a linha 307, descerem próximo do comício e partirem em direção dos políticos. Um foi pego pelo segurança na hora, enquanto outro fazia uma família refém na rua mais embaixo e outro atirou para o alto para causar confusão e fugir.
Durante o tumulto, ainda de acordo com testemunhas, moradores-militantes do candidato à prefeito Artur Neto, que estavam inconformados pelo fato de terem montado o palco no bairro, sem terem comunicado à Associação de Moradores, tentaram se aproveitar da situação e avançaram na direção da comitiva de Marcelo Ramos querendo atacá-lo. Os moradores-simpatizantes na hora retrucaram o ataque e partiram em defesa de Ramos. A confusão se dissipou e Marcelo voltou para o palco e finalizou seu discurso.
Felizmente ninguém sofreu danos físicos e a polícia está investigando o ocorrido.
Marcelo Ramos comentando sobre o caso
O episódio gerou um B.O e dois bandidos presos. Esse material nos foi repassado agora pela manhã para que adicionemos à nossa matéria.
Assaltantes do 307
Assaltantes do 307