Cantor de forró faz música sobre o polêmico vídeo onde supostamente estava tendo relações com um porco - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 22 de dezembro de 2024

Manaus

Cantor de forró faz música sobre o polêmico vídeo onde supostamente estava tendo relações com um porco

Publicado

no

Em vídeo divulgado nas redes sociais na manhã desta terça-feira (12), o cantor Gabriel Tavares Lopes, 26, mais conhecido como Biell Loop, cantava uma música que remete ao episódio do vídeo onde supostamente aparecia fazendo atos libidinosos com um porco.

A letra da música diz “Eu fui fazer um vídeo no natal, fiquei famoso (…) eu não tava comendo o porco”. No vídeo, ele ainda fala que era uma brincadeira que tinha feito.

Confira o vídeo:

O cantor também disse na publicação que era uma brincadeira, e não fez nada com o animal. “Como eu ja falei em alguns comentários, foi uma brincadeira eu não tava comendo o porco, vai começar em 3.2.1. Mimimimi, galera que ta me criticando vão procurar saber da verdade pra falar algo sobre minha pessoa, quero deixa bem claro que não estou fazendo pouco da justiça, mais sim estou falando que não fiz nada do que estão dizendo”, finaliza.

Cantor foi ouvido em delegacia
Na última quinta-feira (7), o cantor foi ouvido na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), e de acordo com a delegada Carla Biaggi, titular da pasta, o caso ocorreu na noite de segunda-feira (4/3), por volta das 19h30, na rua Álvaro Maia, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Gabriel foi ouvido e negou que fosse ele no vídeo. A deputada estadual Joana Darc dos Santos Cordeiros e outras testemunhas ainda serão ouvidas na Delegacia.

Cantor de forró negou que fosse ele em vídeo divulgado na internet. / Foto: Divulgação/Facebook

Cantor de forró negou que fosse ele em vídeo divulgado na internet. / Foto: Divulgação/Facebook

Já em suas mídias sociais, o próprio cantor postou o vídeo e comentou a publicação. Em nenhum momento negou ser ele nas filmagens, apenas disse que era uma simulação de sexo. O caso continua sendo investigado.

Foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o caso.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações