Polícia
Cantor gospel, João Igor deixa hospital e fala sobre o ataque que sofreu
Cantor Gospel João Igor Recebe Alta Após Ser Baleado por Policial em SP: “Fui Confundido com Criminoso”
O cantor gospel João Igor teve alta hospitalar na madrugada desta quinta-feira (31/7), após ser baleado por um policial militar no Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo. O artista foi atingido por dois disparos durante uma abordagem e afirmou ter sido confundido com um criminoso.
João deixou o hospital em uma cadeira de rodas, visivelmente abalado, mas garantiu que está bem. Ele precisará passar por uma nova cirurgia para retirar um dos projéteis, que ficou alojado em seu pulso. Os primeiros socorros foram prestados ainda no local do ataque, e depois ele foi levado para o hospital para a Santa Casa de Misericórdia, onde permaneceu internado.
A noiva do cantor, Jéssica Neves, fez um apelo emocionado nas redes sociais pedindo orações. A influenciadora Fernanda Ganzarolli, que estava com João no momento da abordagem e aparece no vídeo que viralizou nas redes sociais, também pediu apoio e orações aos seguidores.
Na saída do hospital, João Igor fez questão de tranquilizar os fãs: “Quero agradecer ao hospital que deu atenção para mim, muito obrigado a todos. E quero agradecer a Deus. É isso, gente. Amanhã eu me pronuncio para vocês e explico o que aconteceu. Agora eu vou descansar com a minha família. Obrigado a vocês que estão aqui nessa luta comigo.”
O caso gerou grande comoção e indignação nas redes sociais, onde os internautas criticavam a atitude dos policiais durante a abordagem. Porém, infelizmente situações como esta estão sendo cada vez mais comum em São Paulo.
⏯️ O cantor João Igor deixou o hospital na manhã desta quinta-feira (31/7) e se pronunciou após ser b4leado por um policial militar dentro de um ônibus intermunicipal no Terminal Rodoviário da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na quarta (30/7). O artista viralizou nas… pic.twitter.com/qCxhYtYDCi
— Metrópoles (@Metropoles) July 31, 2025

Imagem: Divulgação








