Publicado
5 anos atrásno
Nesta terça-feira (24), o Deputado Federal Capitão Alberto Neto (PRB) informou aos seus seguidores o resultado que obteve após fazer exames para o novo Coronavírus (covid-19).
A preocupação do Capitão foi porque há duas semanas atrás ele esteve em contato com o presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) que testou positivo para o Covid-19.
Na última quarta-feira (18), um dia após saber do David Alcolumbre, o capitão da PM divulgou um vídeo informando aos seus fãs que estaria entrando em quarentena preventiva devido o Covid-19 e que na quinta-feira (19), faria o exame. Porém, de acordo com a informação divulgada pelo Capitão Alberto Neto, o exame foi feito somente na sexta-feira (20) e o resultado saiu na segunda-feira (23) com resultado de negativo.
“ATENÇÃO
Informo a todos que meu teste realizado para o coronavírus deu negativo. Continuo trabalhando e respeitando o protocolo de distanciamento social. Reitero que a prevenção é sempre o melhor remédio.
Nosso trabalho no Congresso continua para ajudar o país a superar essa crise. “, comentou o parlamentar na publicação
https://www.instagram.com/p/B-H57hAJVRE/?utm_source=ig_web_copy_link
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Deputado Silas Câmara comemora aprovação do ‘Dia Nacional do Jejum’
Filiados do Partido Novo pedem expulsão de vice de Capitão Alberto Neto, após denúncia de Caixa 2
Nova pesquisa eleitoral para Prefeitura de Manaus, aponta que David Almeida será reeleito
David Almeida afirma que “Manaus não pode ser entregue a quem age contra o povo”
David Almeida desconstrói narrativas de Alberto Neto e vence debate na Band TV
David Almeida critica Alberto Neto por usar dinheiro do Amazonas para investir em fazenda no Ceará