Na noite desta quinta-feira (25), um carro atropelou duas mulheres na Travessa Arthur Virgílio, bairro Vila da Prata, na zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com informações de testemunhas, um veículo modelo Honda Civic, placa JWX 6937, cor vermelha, trafegava em alta velociddade pela via quando atropelou as duas mulheres, que ficaram gravemente feridas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e duas ambulâncias chegaram ao local e realizaram os primeiros atendimentos às vítimas, em seguida as encaminharam para unidades de saúde da capital amazonense.
A polícia militar também foi acionada e ao chegar no local conversou com o suposto passageiro do honda civic. Segundo o passageiro do carro, quem estaria conduzindo o veículo no momento do acidente era a esposa dele, mas ela se evadiu do local por medo de represália.
Para os policiais, o homem afirmava a todo momento que assumiria toda a culpa do ocorrido, mesmo que a causadora do acidente tenha sido a própria esposa, e a mesma tivesse fugido do local.
Porém, testemunhas relataram que quem de fato estaria conduzindo o veículo era o homem, que não quis se identificar, seria o condutor no momento do acidente.
A policia deverá investigar o caso. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Imagem: Divulgação