Nesta quarta-feira (16/12) foram apresentados a imprensa, o ajudante de pedreiro Raifram de Souza Miranda, de 19 anos, e a doméstica Denise Araujo Candido, 23 anos, suspeitos de participar do assassinato de um profético em Manaus. O homem tinha 53 anos e foi morto a pauladas dentro de sua residência, o crime ocorreu no dia 13 de agosto deste ano.
Imagem de Divulgaçãoencia
No domingo (13/12) o casal estava num culto de uma igreja na Zona Norte de Manaus, na hora do testemunho, o suspeito teria afirmado que já cometeu cinco homicídios. O primeiro deles aos 10 anos. Ele contou ainda que usa drogas desde os nove anos.
Segundo relato dos suspeitos à polícia, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com duas adolescentes em sua residência, bairro Braga Mendes, na Zona Norte. Raifram foi até o local após receber uma ligação de uma das jovens. Ele teria ido acompanhado da esposa, um adolescente de 15 anos, um primo e outro suspeito. Após a chegada do grupo, o homem foi amarrado e morto a pauladas. Eletrodomésticos e alguns pertences pessoais foram roubados da residência.
Raifram e Denise disseram que estavam sob efeito de drogas no dia do crime. Ambos teriam ido embora após Denise passar mal, a suspeita está grávida do quarto filho.
Segundo a DEHS, a prisão do casal ocorreu após eles darem o testemunho, o casal deverá responder por homicídio qualificado. Eles serão encaminhados para penitenciárias em Manaus.