Connect with us

Manaus

Casal Gay denuncia suposto caso de homofobia no Terminal 1

Published

on

Um casal homossexual denunciou nas redes sociais uma suposta práticas homofóbicas ocorrida no Terminal 1. De acordo com eles, um funcionário que aparece na filmagem teria expulsado-os do Terminal de Integração da Constantino Nery por não gostar deles. No vídeo, o rapaz parece indignado com algo que eles possam ter feito, aparentemente ele está irritado com uma possível troca de beijos deles e até pede para eles filmarem a “patifaria que estavam fazendo”.

Alterado, o funcionário retruca : “Eu não sou obrigado a gostar de vocês não.”. Irônico, um deles ainda cutuca : “Olha que quem fala muito acaba tendo um filho gay, eihn?”

O vídeo se tornou viral no último sábado (1).

Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões.

https://youtu.be/qURtA9lYUVU

Advertisement
Conheça nosso canal de Vídeo Notícias do No Amazonas é Assim!

Deixe seu comentário aqui embaixo ?…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Reading
Advertisement Confira as últimas notícias do TCE-AM

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações