Uma mãe está chocando o mundo após ser descoberta comercializando seu próprio filho de apenas 8 meses de idade… E o motivo? Para comprar um iPhone 14! A notícia caiu como uma bomba e foi dada pelo jornal Times of India.
O caso aconteceu em Bengala Ocidental, no leste da Índia. O portal afirma que eles queriam o aparelho para produzir conteúdos para o Instagram.
Os pais da criança também estavam planejando fazer uma viagem e queriam fotografar os momentos com o celular novo. Ainda segundo o jornal, a mãe do bebê se chama Sathi e já foi detida. Porém o pai, Jaydev, está foragido.
Após a apreensão, a mãe da criança admitiu que vendeu o seu filho e disse que queria usar o novo aparelho para tirar fotos em uma viagem. A polícia começou a investigar a família depois que os vizinhos notaram a ausência do bebê.
Os vizinhos relataram que os pais do bebê estavam agindo com ‘indiferença’ em relação ao bebê. A justificativa do casal foi de que o filho não estava em casa, pois ele estava passando um tempo com um parente.
A suposta compradora da criança também foi detida. Segundo as autoridades locais, o casal possui uma filha, de 7 anos, e também já teriam tentado vendê-la.
A criança chegou a ser entregue para a compradora Carmen Condori, de 60 anos, mas conseguiu ser resgatada pela polícia. Além do responsável pela criança, a mulher que entregou o valor também acabou sendo detida pelo crime. O caso ocorreu no mês de junho e as informações são do portal Ric Mais.
Casal vende filho de 8 meses para comprar iPhone 14
Fonte: Uol