Caso Arthur: Casal suspeito de m4t4r brvtalmente menino de 2 anos é presos, mas homem é tirado de viatura e linch4do - No Amazonas é Assim
Connect with us
Manaus, AM, quinta, 24 de abril de 2025

Polícia

Caso Arthur: Casal suspeito de m4t4r brvtalmente menino de 2 anos é presos, mas homem é tirado de viatura e linch4do

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (18/2) os dois suspeitos de matar brutalmente o menino Arthur Ramos Nascimento, de apenas 2 anos, foram arrancados da viatura da Polícia Militar e linchados pela população, momentos após serem presos em Carnaíba, Sertão de Pernambuco.

A prisão de Antônio Lopes Severo, o Frajola, e Giselda da Silva Andrade, responsáveis por cuidar da criança, foi realizada no inicio da noite desta terça. Nas imagens divulgadas pelas redes sociais é possível ver uma multidão de pessoas pelas ruas, seguindo o veículo da polícia e tirando o suspeito de dentro com o carro ainda em movimento. O suspeito foi espancado brutalmente por alguns populares, mas foi socorrido e levado a unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada. “Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade”. A também suspeita pela morte do menino Arthur, Giselda da Silva Andrade, foi levada à delegacia onde deve ser ouvida.

O casal é apontado pela polícia como os autores do crime, que aconteceu no último domingo (16/2), a suspeita é que além de ser espancado, o garotinho tenha violência sexual.

Imagem: Reprodução

O crime

O menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi achado por uma vizinha, bastante ferido, último domingo (16/2), em Tabira, Sertão de Pernambuco. O menino chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A polícia abriu um inquérito para apurar, identificar, localizar e prender os suspeitos de terem praticado o crime. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/ familiar.

De acordo com a mãe de Arthur, há dois meses o filho estava sobre o cuidado temporário de um casal de conhecidos. A polícia informou que o casal tinha passagem por tráfico de drogas e homicídio.

O casal identificado como Antônio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade, responsáveis por cuidar da vítima, estavam foragidos, mas prisão preventiva dos suspeitos já havia sido pedida pela polícia no plantão judiciário e após uma análise o Ministério Público já havia dado parecer favorável. Desde então a polícia seguia nas buscas.

Adeus a Arthur

 

O copo de Artur foi sepultado na manhã desta terça-feira (18/2), em um cemitério de Tabira, Sertão de Pernambuco sob forte comoção dos amigos e familiares.

Confira o exato momento que o suspeito de tirar a vida do pequeno Arthur é arrancado da viatura policial, clique nos links abaixo:

Deixe seu comentário aqui embaixo ?...

Curta a gente no Facebook

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações