Caso Djidja: Mãe e irmão de ex sinhazinha são presos em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 07 de julho de 2024

Polícia

Caso Djidja: Mãe e irmão de ex sinhazinha são presos em Manaus

Publicado

no

Na tarde desta quinta-feira (30/5) Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso, mãe e irmão de Djidja Cardoso, ex sinhazinha do Boi Garantido, foram presos Polícia Civil em Manaus.

Além da mãe e do irmão de Djidja, também foi decretada prisão de outros três funcionários do salão Belle Femme, Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva.

A prisão aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira, na residência da família localizada no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, durante a ação policial comandada pelo delegado Cícero Túlio.

Imagem: Divulgação

A polícia conseguiu abordar a mãe, o irmão e a gerente do salão já dentro de um carro, tentando fugir do local. Com os presos, a policia apreendeu uma mochila, onde estavam armazenadas drogas.

Imagem: Divulgação

A família presa foi acusada de fornecer as substâncias ilícitas que contribuíram para a morte de Djidja. E a prisão dos acusados representa um desdobramento significativo no caso, por conta dos inúmeros relatos da família materna de DjiDja nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM  Vídeo + 18 : Homem leva 20 tiros na Compensa e não resiste aos ferimentos

A ação policial foi conduzida com base em evidências substanciais coletadas durante a investigação, que foram apresentadas ao TJAM como parte do processo legal e busca garantir que os responsáveis pelos supostos crimes sejam levados à justiça.

LEIA TAMBÉM  Marido arrebenta mulher após ela pedir pra sair com amigo pra beber

A policia segue nas investigações  e mais detalhes sobre o desenrolar do caso serão divulgados à medida que a investigação avança.

Publicidade
Se Inscreva em Nosso Canal no Youtube : No Amazonas é Assim - Notícias e Regionalismo

Mandados de Prisão

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), expediu na última quarta-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra Cleusimar Cardoso e Ademar Cardoso Neto, mãe e irmão de Djidja Cardoso, que foi encontrada morta no último dia 28 de maio, na residência que morava.

Os mandados são pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e venda de drogas e também pelo crime de estupro.

LEIA TAMBÉM  Jovem conhecido como ‘Xandinho’ é assassinado em beco no Aleixo

Em 24 de abril deste ano um Boletim de Ocorrência (B.O), feito por familiares, denunciava um suposto cárcere privado de Djidja.

Embora o mandado de prisão liste os crimes mencionados, não especifica as acusações contra cada indivíduo. No entanto, o irmão de Djidja é citado com base nos seguintes artigos legais: Artigo 213 do Código Penal, sobre “estupro”; Inciso 1°, Artigo 35, da Lei 11.343, referente à “associação criminosa”; e Inciso 1°, Artigo 35, da mesma lei, que trata do “tráfico de drogas.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações