Um corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no município de Maués, distante 258 quilômetros de Manaus em linha reta. O corpo estava em uma área de mata conhecida comoo Beco do Depop.
Moradores da redondeza disseram ter sentido o cheio de carne podre vindo do mato e então decidiram averiguar do que se tratatava, já temendo o pior. Ao chegarem na origem da podridão, se depararm com um corpo em decomposição.
O crânio, as mãos e as pernas ainda estavam intactos, mas o restante do corpo já havia sido decomposto tornando-se apenas esqueleto e por isso mesmo, não dava pra saber se era o corpo de um homem ou de uma mulher.
Policiais da 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués foram acionados e confirmaram o encontro do corpo e deduziram que pelo estado de decomposição, o crime teria ocorrido há pelo menos quinze dias.
Até o começo da manhã desta segunda-feira, 7, ainda não havia nenhuma pista sobre a autoria e qual teria sido a motivação do bárbaro assassinato e desova do corpo naquele local.
O caso será investigado pelo 48° DIP de Maués.

Cena Forte : Corpo em decomposição é encontrado em Maués