Dois gringos foram executados na cidade de Presidente Figueiredo, distante 107km de Manaus. Eles foram identificados como Isaac Davi Fernandes Armas, 23 e Abraham Manuel Hernandez Armas, 25 anos. Eles são irmãos e vieram da Venezuela.
De acordo com testemunhas, o movimento tava estranho quando por volta das 20h40 eles viram várias pessoas passando com destino à Gruta do Raio. Em seguida, tiros foram ouvidos na região.
De acordo com a Perícia Criminal, Isaac foi assassinado a golpes de faca e tiros. O mesmo ainda teve o pescoço cortado. Já Abraham, segundo verificou a perícia, foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax.
Os corpos dos irmãos Armas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
A polícia identificou o grupo suspeito de cometer o duplo homicídio, forma identificado como Mateus Barbosa, Felipe Jardim Silva, Sebastião Lopes Cordeiro Junior, Joelma Barbosa Estevão e Frank Medeiros da Cruz. Eles foram presos e conduzidos à delegacia da cidade.
O caso é investigado pela Polícia Civil. A suspeita é que as mortes dos irmãos venezuelanos tenham relação com o tráfico de drogas.
Irmãos venezuelanos / Foto : Divulgação
Irmãos venezuelanos / Foto : Divulgação