Na madrugada deste domingo (31), a Polícia Militar foi chamada para uma ação. Alguns moradores de uma vila de casas localizada na Rua Major Gabriel, no Centro de Manaus, Zona Sul, encontraram no meio do lixo o corpo de um homem esquartejado.
De acordo com testemunhas, por volta das 3h30 da madrugada um carro parou no local e foram jogadas várias sacolas com o corpo esquartejado de um homem. Já a cabeça do rapaz, foi jogada por um dos integrantes do carro, modelo e placa não identificados pelas testemunhas. O homem desceu com a cabeça na mão e posicionou a cabeça ao lado das sacolas onde estavam o tronco, braços e pernas da vítima da atrocidade.
Os moradores que ainda estavam na frente de suas casas naquele horário da madrugada, ficaram horrorizadas e informaram o despacho do corpo esquartejado à Polícia Militar.
Uma equipe da 24ª Cicom foi a primeira a chegar ao local e logo em seguida comunicou o encontro de cadáver à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os peritos chegaram na cena do crime ainda na madrugada para examinar o corpo jogado. Algumas partes do corpo estavam em sacolas e outras enroladas em pedaços de lona, segundo constatou a equipe de perícia criminal que atuou no local da ocorrência.
A cabeça foi deixada sobre os sacos e, segundo avaliação dos policiais, o homem tinha idade aproximada de 30 anos e algumas tatuagens pequenas nos dois braços.
Equipe do IML também foi acionada e removeu o corpo esquartejado após o exame da perícia criminal. Os pedaços do corpo foram removidos do local pouco antes de amanhecer deste domingo e até as 10h o homem esquartejado ainda não havia sido identificado.
Cenas Fortes
Cenas Fortes : Polícia junta do lixo homem esquartejado no centro de Manaus
Cenas Fortes : Polícia junta do lixo homem esquartejado no centro de Manaus