Manaus
Chico Preto denuncia paralisação de atendimentos pediátricos da Manausmed

Publicado
5 anos atrásem

O vereador Chico Preto (Democracia Cristã) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (20), para denunciar a paralisação de consultas pediátricas aos dependentes de servidores públicos clientes da Manausmed. O parlamentar afirmou que foi procurado por um grupo de funcionários públicos que relatou a situação.

Chico Preto denuncia paralisação de atendimentos pediátricos da Manausmed
“Hoje pela manhã muitos servidores municipais me procuraram para dizer de sua surpresa: o plano da Manausmed, que já havia deixado de atender ginecologia e obstetrícia, agora não atende mais a pediatria. E estamos falando de um contingente que não é pequeno. São homens e mulheres que pagam o seu plano, que são descontados regularmente em folha e a resposta do gerenciamento do plano está sendo essa”, disse.
O vereador destacou que muitas famílias já foram constrangidas com o atendimento negado e cobrou que a Comissão de Saúde da Câmara convoque a Manausmed para que os parlamentares ajam para resolver o problema.
“Algo que já era constrangedor, com mulheres fazendo o pré-natal tendo atendimento negado, agora são os filhos dos servidores. Peço que o presidente da Comissão de Saúde chame a Manausmed para vir à Câmara e nós possamos dar um direcionamento pra isso. É nosso papel intervir nisso”, concluiu.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Conselheiro do TCE-AM prestigia diplomação dos eleitos e reeleitos para a Prefeitura e Câmara de Manaus
David Reis quer novamente ser Presidente da CMM mesmo com histórico de escândalos e polêmicas
Ver. Diego Afonso participa da primeira reunião preparatória do Diretório Estadual do União Brasil
Câmara Municipal de Manaus retoma as atividades cheia de mudanças principalmente tecnológicas. Confira as principais!
CMM faz ‘reparação histórica’ ao tramitar Projeto que iguala salário-base ao valor do mínimo de R$ 1.320, durante gestão Caio André
“Não sou eu que quero, quem quer é o povo” diz Marcelo Generoso ao lançar pré-candidatura para vereador de Manaus