Tudo parecia correr bem na reportagem sobre segurança com cobras até a repórter Sarah Cawte, do Canal nove da Austrália, ser surpreendida. A jornalista estava com uma cobra nos ombros e no mínimo levou um susto quando o animal atacou seu microfone por três vezes.
Apesar da gravação ter sido assistida por um tratador especializado em cobras, Sarah disse que ficou bem assustada com o ocorrido na última quarta-feira (5).
Cobra ataque microfone de Repórter e ela ficou aterrorizada!
“Eu estava com medo porque minha mão estava muito perto do microfone. Foi muito assustador”, disse Sarah ao canal australiano.
Mesmo após o susto, Sarah fez seu trabalho com a cobra em seus ombros e levou a situação com bom humor. A gravação ocorreu sem problemas tanto para repórter como para cobra.
Assim que o material foi produzido, Sarah pediu para o tratador retirar o animal. “Tira a cobra de cima de mim, não quero mais isso!’”, relatou.
A emissora australiana Nine News ainda brincou com o caso nas redes sociais.
“A repórter Sarah Cawte teve um dia de trabalho que ela nunca vai esquecer depois de se encontrar cara a cara com uma situação escorregadia”.
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .