Internacional
Cobra de quase 7 metros sufoca homem até a morte

Publicado
7 anos atrásem

Existem vários tipos de cobras letais ao ser humano, talvez, as piores, não sejam tanto as venenosas, mas sim, as que não possuem veneno, porém, possuem uma força capaz de esmagar grandes animais.
O tailandês Sawan Tabklai, de 55 anos, teve seu dia de azar e acabou sendo sufocado até a morte por uma cobra piton que ele havia capturado dias antes. A cobra, com quase 7 metros de comprimento, estava presa em uma jarra de vidro quando conseguiu escapar e morder a mão do homem.
Logo depois do bote, a cobra se enrolou no corpo de Sawan. Pilada Tabklai, irmã de Sawan, ouviu o pedido de socorro do rapaz. Ela tentou ajudá-lo mas, como a cobra era muito forte, Pilada ligou para os bombeiros. Quando o resgate chegou, era tarde demais. O rapaz já estava morto.
“Existiam marcas de mordidas na mão do homem e, em seu pescoço, marcas de estrangulamento. A autópsia foi feita e a causa da morte foi por falta de oxigênio. Nós presumimos que a causa do ataque foi uma combinação dos instintos selvagens do animal com a falta de alimento”, disse o tenente que atendeu o caso.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Homem que matou esposa após almoço de Páscoa morre em confronto com a polícia
Vídeo mostra jacaré inteiro sendo encontrado dentro cobra maceta
População se desespera e chama polícia sem saber que tratava-se de uma boneca sexual hiper realística!
Jovem lutador é nocauteado com cotovelada remosa e tem morte cerebral declarada por médicos!
Homem se distrai no vaso com celular e cobra pica sua bunda!
Casal foi flagrado em relação sexual dentro de um carro oficial : “Quando o carro falha e para. Só resta fazer chupeta mesmo”