Polícia
Cobrador atingido tiros por se recusar a entregar a carteira de passe-livre

Publicado
9 anos atrásem

Na manhã desta terça-feira (22/12), na Zona Norte de Manaus, o cobrador de ônibus Antônio Jodely Nunes da Silva,24, foi ferido a tiros ao se recusar a entregar a carteira de passe-livre de um usuário, quando o mesmo tentava fraudar o sistema.
O cobrador foi atingido com dois tiros, a tentativa de homicídio ocorreu quando o micro-ônibus trafegava pela rua Marcos Cavalcante, no conjunto Carlos Braga, Nova Cidade. Antônio foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.
O motorista do veículo, Francisco de Assis, 35, disse que o assaltante era um jovem, aparentando ter entre 20 e 28 anos de idade e estava bem vestido. Ao tentar passar na catraca, apresentou o passe-livre de outra pessoa. Antônio Jodely sugeriu que o jovem pagasse a passagem em dinheiro, advertindo o passageiro para não utilizar o documento, já que não lhe pertencia.
Os passageiros do micro-ônibus, que estava com a lotação de banco completa, não reagiram. O atirador obrigou o motorista a parar o ônibus fugindo em seguida.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Você Poderá Gostar
Curta Metragem sobre a Lenda Urbana dos Irmãos Aragão
Polícia prende personal trainer por estupro de vulnerável e resgata jovem de cárcere privado em Manaus
Vídeo: Homem tem ferro introduzido n0 4nvs em avenida de Recife durante briga entre torcidas do Sport e Santa Cruz
Homem que fez teste para a função de repositor, agride gerente de supermercado com garrafa de azeite na cabeça, em Manaus!
Mais de 150 mil pessoas participam do Réveillon Manaus 2025 na Ponta Negra, confira como foi o espetáculo
Gratuidade: Governo do Amazonas e cooperativas do transporte alternativo definem cronograma de repasses do convênio do Passe Livre