Publicado
9 meses atrásno
O principal envolvido no crime de Lucas do Rio Verde (MT), morreu em troca de tiro com a polícia. O jovem identificado como Maikel Pereira dos Santos, de 28 anos, que havia fugido do Instituto Médico Legal (IML) de Dourados durante exame de corpo de delito, morreu em troca de tiros com a polícia em 15 de setembro de 2023. Um comparsa dele, identificado como C4 também morreu.
Desde a fuga, após pular muro, Maikel estava sendo procurado pela Polícia Militar em uma força-tarefa. Foi quando a polícia recebeu informação que ele estava em uma casa localizada na antiga área da cancha, bairro Jóquei Clube.
Conforme informações iniciais, quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a tiros por Maikel e C4. Os dois foram baleados e o foragido morreu no local. C4 foi encaminhado ao Hospital da Vida e não resistiu.
De acordo com a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade, Maikel estava junto de outros 8 presos durante uma transferência. No momento do exame de corpo de delito no Imol, o preso conseguiu se livrar das algemas, pular o muro do local e fugir dos policiais.
Foragido em exame de corpo de delito troca tiros com a polícia e morre com comparsa
Maikel era acusado de mandar matar e decapitar Gediano Aparecido da Silva, de 19 anos, em Lucas do Rio Verde (MT). Ele havia sido preso se escondendo a 1,3 mil quilômetros do local do crime, em Dourados (MS), nessa terça-feira (12).
O autor intelectual do crime foi preso em Dourados após equipes do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) receber informações da polícia de Mato Grosso de que o suspeito estaria escondido em Mato Grosso do Sul.
O suspeito foi encontrado com documentos falsificados, que facilitavam o trânsito. Após diligências, equipes do Dracco, com apoio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), localizaram e prenderam o suspeito.
O homem foi preso em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas e uso de documento falso. Além desses crimes, o suspeito contava com seis mandados de prisão expedidos pela Comarca de Lucas do Rio Verde em aberto.
Gediano foi assassinado após avisar a família que sairia do trabalho para vender um celular em janeiro de 2022. Horas depois, moradores da cidade encontraram a cabeça dele jogada em um contêiner de lixo.
A decapitação de Gediano foi gravada e compartilhada nas redes sociais. Nithiely Catarina Day Souza, a Princesinha Macabra, de 19 anos, foi presa por gravar o vídeo do assassinato de Gediano Silva. No período em que estava sendo procurada pela polícia, ela postou mensagens nas redes sociais zombando das buscas por ela.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.
Universitária é presa durante apresentação de TCC!
Influenciadora que promovia “Jogo do Tigrinho” é assassinada a facadas após discussão
Câmera registra incidente chocante envolvendo homem e mulher na rua. Vídeo para maiores!
Tiro? Saiu o laudo da morte da Ana Júlia, a rainha dos rios de Bonito – MS! Confira!
Maior sucuri do mundo é encontrada morta após viralizar em vídeo de biólogo holandês
Tudo o que se sabe sobre os servidores de Brasnorte que tiveram vídeo completo vazado