Condenado por estvpr0, jogador Daniel Alves poderá deixar a prisão em maio de 2025 - No Amazonas é Assim
Se Conecte Conosco
Manaus, AM, sábado, 31 de janeiro de 2026

Esporte

Condenado por estvpr0, jogador Daniel Alves poderá deixar a prisão em maio de 2025

Publicado há

em

O jogador de futebol, Daniel Alves, que foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona, pode deixar o presídio antes de completar a sentença. Isso porque Daniel já está preso desde o dia 20 de janeiro de 2023, logo já teria cumprido um ano e um mês da pena, o ex-jogador brasileiro pode ter liberdade condicional concedida em maio do ano que vem.

Na Espanha, a lei permite que Daniel Alves solicite o terceiro grau penitenciário ao Juiz de Vigilância Penitenciária, após o cumprimento obrigatório de dois anos e quatro meses, ou seja, em maio do ano que vem. Se a solicitação for aceita, o brasileiro pode ganhar o direito de voltar para a casa, mas dormir na prisão, ou voltar para sua residência aos finais de semana.

Uma das formas possíveis de reduzir a pena na prisão é o bom comportamento ou a redução de um dia preso por cada dois dias trabalhados. Porém, se por acaso Daniel Alves não consiga obter essas medidas, ele poderá ficar preso até janeiro de 2026, após o cumprimento de dois terços da pena.

Fonte: Jornal Marca, da Espanha

Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo

Youtube – No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Canal Youtube No Amazonas é Assim

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Lendas Amazônicas, Lendas Urbanas e Lendas Folclóricas

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações