O Departamento de Polícia de Los Angeles, nos EUA, está analisando as imagens de câmeras de segurança de duas residências da rua onde o passeador de cães da cantora Lady Gaga foi baleado. Dois buldogues franceses da cantora foram roubados, e ela está oferecendo US$ 500 mil (equivalente a R$ 2,7 milhões) para quem devolvê-los.
Mike Lopez, oficial do departamento, disse à CNN Internacional que as imagens são parte das evidências que os detetives estão usando para encontrar os criminosos, que foram descritos pela polícia como homens entre 20 e 25 anos.
As filmagens, aparentemente de casas uma do lado da outra, mostram Ryan Fischer, funcionário da cantora, na avenida Sierra Bonita, em Hollywood, à noite, quando um carro sedã branco diminui a velocidade e fica ao lado do homem.
Ao menos duas pessoas saem do veículo e abordam a vítima dizendo “me dê [os cachorros]”. O passeador começa a gritar “não, não” com os criminosos e pede socorro enquanto aparenta lutar com os homens.
Lady Gaga posa com três de seus cachorros Imagem: Reprodução/Instagram
Um dos homens segura a Fischer e o comparsa parece apontar uma arma contra o funcionário. Um tiro é disparado e o passeador cai no chão e os homens voltam para o carro com dois — Koji e Gustave — dos três cachorros da cantora que estavam com o passeador.
O passeador fica caído no chão e diz “Oh, meu Deus. Socorro”. Asia, a terceira buldogue que não foi roubada, se aproxima da vítima enquanto ele grita “eu levei um tiro” e se debate na rua.
Moradores gritam que estão chamando a polícia e o passeador conta que está sangrando na região do peitoral. Na sequência o homem relata que “eles [os criminosos] roubaram. Eles roubaram dois cachorros”.
Assista à ação captada pelas duas imagens de câmeras de segurança, uma delas divulgadas exclusivamente pelo site TMZ. (Aviso: conteúdo gráfico nos vídeos pode ser sensível a algumas pessoas).
Segundo Lopez, Fischer está internado em estado crítico e os cães ainda estão desaparecidos.
Publicidade
Gaga está em Roma, trabalhando em um novo filme, e prometeu “não fazer perguntas” para quem aparecer com os pets para receber a recompensa.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.