Na madrugada do último sábado (18/5), Geovane de Souza Oliveira, 40 anos, vulgo “Toco”, foi preso suspeito de assassinar brutalmente o cunhado, Edilomar Pereira de Souza, em frente a uma residência, localizada na rua Cubiu, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
Câmeras de segurança flagraram o momento que Geovane ataca Edilomar com golpes de faca. Nas imagens chocantes é possível ver o desespero da vítima que grita e tenta se proteger dos golpes de Geovane.
A motivação do crime teria sido uma discussão relacionada à venda de uma frigideira que a vítima teria comprado da sogra, com quem ele morava com o marido. Porém de acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o assassinato seria por conta de homofobia, já que Edilomar era casado com o irmão do suspeito.
Então por Geovane não aceitar o relacionamento do irmão a frigideira seria só uma desculpa para ele assassinar o cunhado.
Toda a ação criminosa foi registrada em um vídeo capturado por câmeras de segurança, e divulgado nas redes sociais.
Nas imagens é possível ver o momento que Geovane desfere as facadas contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos morreu no local.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),chegou até Geovane, que se entregou à polícia.
Geovane foi conduzido à DEHS, onde foi autuado por homicídio qualificado e permanecerá à disposição da justiça.
O delegado ressalta que o irmão de Geovane já havia registrado boletins de ocorrência contra ele, que relatam atos violentos e xingamentos praticados contra vítima. O suspeito responderá por homicídio qualificado e está a disposição da Justiça.
Atenção! Conteúdo Sensível Abaixo
Clique Aqui para ver o vídeo. Só clique se você realmente tiver + de 18 anos