Esporte
Confronto entre torcidas termina em tragédia no Rio: vascaíno é morto e outro fica ferido
Uma violenta briga entre torcidas terminou em morte na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (11), pouco antes da partida entre Vasco e Botafogo.
Dois torcedores vascaínos foram baleados nas imediações da Estação Oswaldo Cruz, um foi atingido no pé e sobreviveu; o outro, atingido na cabeça, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o confronto envolveu torcedores de Flamengo e Vasco. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram cenas de caos. Homens uniformizados, correria, arremesso de objetos e, logo depois, disparos que provocaram pânico entre quem passava pela região.
A Polícia Militar confirmou os disparos e informou que os autores fugiram. O policiamento foi reforçado pelo 9º BPM (Rocha Miranda) após o episódio.
O caso foi registrado na 29ª DP (Madureira), que investiga a participação de torcidas organizadas na violência. Segundo a Polícia Civil, imagens estão sendo analisadas para identificar os envolvidos. Até agora, nenhum suspeito foi preso.
Veja vídeo:







