O vídeo que um australiano dá um soco num canguru para salvar um cachorro viralizou nos últimos dias, como um fato inusitado.
Porém as imagens não contam uma história super comovente. A situação ocorrida com o canguru, ocorreu durante a de despedida de um jovem com câncer terminal. As informações são do Huffington Post Canadá.
A viagem foi filmada em junho deste ano, na Austrália, quando um grupo de amigos decidiu realizar o último desejo de um deles, Kailem Barwick, de 19 anos, diagnosticado com uma forma rara de câncer nos ossos. Ele morreu na semana passada.
Kailem Barwick, de 19 anos, diagnosticado com uma forma rara de câncer nos ossos.
“Alguns de nós nos reunimos para levá-lo para passear, e outro amigo filmou mais de uma hora de vídeo para editar um DVD da viagem para Keilem e a família dele”, escreveu um dos organizadores da viagem, Matthew Amor, no Facebook.
Kailem morreu na última sexta-feira, quatro dias depois de se casar, no leito do hospital, com a namorada Brandi-Lee Wadwell.
Kailem com a namorada Brandi-Lee Wadwell – Imagem reprodução
A cena foi filmada em 15 de junho, mas ganhou destaque nas redes sociais neste mês.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.